Sobre

A Nossa História

 

2004

Começa na formação prática e experimental da Fisioterapia Preventiva e nexo-ergonómico realizados no local de trabalho, on the job, na Qualivida, empresa de referência em gestão ergonómica, em clientes como a Guerdau, uma das maiores multinacionais metalúrgicas do Brasil.

 

2008

Esta combinação única e pioneira foi integrada ao Projeto de Ginástica Laboral (FADEUP) da Universidade do Porto, dando origem à EACT, em 2010. A pertinência deste projeto foi comprovada na criação do ErgoCoaching® metodologia referenciada pelas maiores empresas Portuguesas como: JMR, RTE, SONAE, EDP, GALP, Porto Editora, HSM, BLIP, DOUROAZUL, LIDL, PBS, FEUP, BollingHaus, entre outras.

Em 2015 no INSEAD França, uma das maiores escolas de MBA, Caroline Prüfer foi selecionada para o participar no Programa Innovation Health for Tomorrow financiado pela Johnson & Johnson, uma das maiores experiências de reconhecimento e inspiração para o Projeto ERGOFORM.

 

2019

A evolução dos projetos e a maturidade do método ErgoCoaching®  deu origem a ERGOFORM, uma spin-off da Universidade do Porto, que simplifica hábitos que reduzem dor e aumentam o bem-estar produtivo para a cultura das organizações e profissionais.

 

Ergoform | 2019-2020 © All Rights Reserved

made by Verae